Surfshark, o renomado provedor de serviços VPN baratos, anunciou algumas atualizações muito esperadas para este mês de abril, marcando um início de primavera dinâmico para a empresa. Veja a seguir os desenvolvimentos recentes que prometem melhorar a experiência do usuário e fortalecer a segurança on-line.

VPN para Apple TV já disponível

A última atualização inclui o tão aguardado lançamento do Surfshark VPN para Apple TV. Esse novo recurso permite que os usuários baixem, configurem e usem facilmente a VPN em sua Apple TV, fornecendo uma camada extra de privacidade para as atividades de visualização.

Lançamento da proteção da Web

O Surfshark também anunciou uma melhoria significativa para os usuários do Windows com o retorno do Antivírus, aprimorado por um novo recurso: Proteção da Web. Esse recurso examina os aplicativos no dispositivo e verifica os URLs em busca de malware conhecido ou sites de phishing, bloqueando o acesso a sites potencialmente perigosos antes mesmo de serem abertos em um navegador ou outro aplicativo.

Aprimoramentos nos widgets de VPN e de pesquisa para Android

A versão 3.7 para Android destaca melhorias visuais nos widgets de VPN e Pesquisa. Esses widgets agora oferecem melhor gerenciamento da funcionalidade de VPN e permitem que a função de pesquisa seja usada diretamente no widget.

Extensão global do monitoramento de identidade da Alert

O serviço de monitoramento de identidade do Alert, que notifica os usuários caso suas informações pessoais tenham sido vazadas, agora está disponível em escala global. Essa funcionalidade, antes limitada a alguns países, agora está disponível para todos, independentemente do país de origem da identidade.

Mateus Sousa da Silva
Mateus Sousa da Silva

Especialista em tecnologia e proteção de dados, com expertise em cibersegurança e jornalismo digital. Apaixonado por direitos digitais e privacidade online, oferece insights relevantes sobre as tendências tecnológicas atuais.