O CyberGhost VPN, uma das VPNs mais usadas no mundo, acaba de concluir mais um ajuste em sua base de servidores. A empresa ampliou sua rede de servidores de 91 para 100 países. Essa expansão não é uma coincidência, mas o resultado direto da demanda dos usuários por locais adicionais e da crescente necessidade de conexões seguras e privadas à Internet em todo o mundo.

Novos locais : Foco na América do Sul e na Ásia

As novas localizações de servidores do CyberGhost incluem os seguintes países:

  • Bolívia
  • Equador
  • Peru
  • Uruguai
  • Laos
  • Myanmar
  • Nepal
  • Guatemala
  • República Dominicana

CyberGhost VPN ©

O CyberGhost VPN tem visto um aumento nas solicitações dos usuários por servidores nessas regiões. Alex Danaila, gerente de produto do CyberGhost VPN, disse que a expansão permitirá que o CyberGhost ofereça aos usuários uma opção ainda maior de conexões. Observe que a empresa com o pequeno fantasma indicou no X (ex-twitter) que esses novos locais de servidor são uma mistura de servidores físicos e virtuais. Portanto, espere estar em IPs simulados em alguns desses locais. Essa atualização lembra o recente anúncio dos novos locais de servidores do Private Internet Access, pois os dois provedores fazem parte do mesmo grupo, a Kape Technologie.

Endereços IP dedicados: Maior flexibilidade e segurança

Assim como na PIA, o Cyberghost também aumentou o número de localizações de IP dedicado para incluir locais populares como Bruxelas (Bélgica), Estocolmo (Suécia) e Madri (Espanha). Um endereço IP dedicado significa que você terá um endereço IP exclusivo de um determinado local, facilitando o acesso a determinados serviços e redes com restrição de IP sem comprometer sua privacidade. O CyberGhost tem o melhor sistema de alocação de endereços IP estáticos graças a um sistema de token não-nominativo.

Para concluir

Com outra auditoria bem-sucedida, o CyberGhost VPN está incluindo gradualmente servidores somente com RAM em sua frota de mais de 9.000 servidores. Com essa expansão, o CyberGhost VPN está fortalecendo sua posição como uma das VPNs mais baratas e fáceis de usar do mercado. Esteja você navegando na Web, assistindo a conteúdo de streaming ou permanecendo conectado em trânsito, esta VPN faz o trabalho perfeitamente.
Lucas Ribeiro Almeida
Lucas Ribeiro Almeida

Expert em VPN e segurança digital, revelando os segredos das redes privadas virtuais para uma navegação segura e privada.